Cômoda: conheça 5 formas práticas de usá-la

Cômoda: conheça 5 formas práticas de usá-la

Como usar as cômodas com praticidade e elegância

Winston Gambatto Blog 390 views 5 min. de leitura

 

Ter objetos multiuso dentro de casa é a melhor forma de otimizar espaços e economizar. A cômoda é um móvel versátil e proporciona praticidade para o dia a dia, pois pode ser utilizada para guardar ou apoiar objetos e também como item de decoração.

Quer saber como utilizar uma cômoda de diferentes maneiras? É só ficar de olho nas dicas que separamos!

1. Cômoda como aparador

 

Alguns imóveis têm um pequeno hall de entrada que sempre precisa de um item decorativo. Nesses casos, a cômoda torna-se uma aliada para levar funcionalidade e identidade ao ambiente.

Aproveite para colocar um papel de parede, escolha a sua cômoda favorita e use itens decorativos na parte de cima, como um vaso de flores e outras peças. Além disso, é possível utilizar as gavetas para guardar as chaves da casa, contas a pagar, luvas e cachecóis.

Cômoda: conheça 5 formas práticas de usá-la

2. Apoio para televisão


A cômoda também é muito útil na sala de estar. Ela pode ser utilizada para guardar livros, controles e também servir de apoio para a sua televisão. Se você já tem um móvel em casa que está um pouco esquecido, aproveite para pintá-lo e dar uma modernizada. Assim, você tem uma peça útil, original e muito criativa para decorar o seu espaço.

 

3. Cantinho da comida


O móvel também é útil para ampliar o espaço de armazenamento de comida. Afinal, a cômoda tem várias gavetas para colocar caixas, objetos e até louças. Além disso, é possível utilizar sua base para apoiar vasos de plantas e manter uma pequena horta com temperos na sua cozinha. Já imaginou que delícia poder preparar alimentos com temperos frescos?

 

4. Móvel para o quarto


Onde guardar camisetas e bermudas? A cômoda é o lugar ideal para armazenar aquelas peças que não cabem mais no guarda-roupa e não precisam ficar penduradas no cabide. Então, aproveite para ter sempre este móvel em sua casa para deixar tudo organizado.

Se você já tem filhos não precisa se desfazer da sua cômoda. Ela é útil para guardar as roupinhas das crianças, sapatinhos e até brinquedos. Afinal, os pequenos crescem muito rápido e também se sujam nas brincadeiras, o que exige uma quantidade maior de peças de roupas.

Cômoda: conheça 5 formas práticas de usá-la

 

5. Apoio para o banheiro


Já imaginou que a cômoda pode ser útil até no banheiro? Muitos profissionais de designer de interiores utilizam o móvel como apoio para a cuba e a torneira. Isso porque ela é prática, versátil e tem a capacidade de armazenar muitos objetos.

Então, se você não sabe qual armário escolher para o banheiro agora pode aproveitar a cômoda que já tem em casa para armazenar toalhas, sabonetes e outros itens de higiene e limpeza.

Percebeu como a cômoda tem muitas utilidades no seu dia a dia? Basta escolher o ambiente que mais precisa de um apoio e adquirir o móvel para sua casa ou apartamento. Por falar nisso, aproveite para conhecer os modelos que temos em nosso website e peça por eles na sua loja favorita!

 

Cômoda: conheça 5 formas práticas de usá-la

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Compartilhar no Linkedin
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar por E-mail

Olá, deixe seu comentário para Cômoda: conheça 5 formas práticas de usá-la

Enviando Comentário Fechar :/
Artigos Relacionados